Decoração de Copa: Transforme o ambiente da sua casa

O Brasil é conhecido por ser o país do futebol e a Copa é um dos eventos esportivos mais aguardados pelos brasileiros em geral. Pensando nisso, que tal entrar no clima e já se preparar para ver a nossa seleção em ação?

Caso você tenha o costume de se reunir com seus familiares e amigos para assistir aos jogos do Brasil, uma boa escolha é decorar o ambiente da sua casa com a temática da copa e da seleção. Assim, vocês poderão entrar no clima e desfrutar da atmosfera da Copa, mesmo estando longe do Qatar. Confira a seguir as nossas dicas de como fazer isso. 

Bandeiras e Faixas

Não poderíamos começar por outro item. Virou tradição em nosso país usar bandeiras do Brasil durante o período de Copa. Isso se deve por esse produto ser de fácil acesso e baixo custo, podendo ser encontrado em diversos tamanhos.

Você pode usar bandeiras para decorar a sacada do seu prédio, a mesa onde será servido os comes e bebes, o painel onde está a sua TV ou telão e até mesmo as paredes da sua casa. Além de deixar o ambiente com cara de Copa, elas podem dar aquele toque especial nas fotos que você for tirar para ter de recordação. 

Faixas também são uma ótima opção, com alguns modelos sendo fáceis de serem colocados e dando um toque a mais em toda a decoração. Como dica, você pode adquirir a faixa decorativa “Rumo ao Hexa” disponível em nosso site

Cortina de Papel Crepom

Para incrementar ainda mais o ambiente da sua casa durante a Copa, você pode fazer uma cortina com papel crepom. Esses materiais são bem em conta e podem ser usados em diversos lugares para incrementar a decoração. 

Se você convive com crianças, conte com a ajuda dos baixinhos na hora de fazer a decoração com esses itens. Por serem fáceis de serem manuseados, eles são uma ótima forma de fazer as gerações mais novas entrarem em clima de Copa. 

Balões

Os balões são outros elementos que oferecem ótimas formas de decorar o ambiente da sua casa durante a Copa. Também é possível formar letras com eles e fazer decorações criativas, como “Brasil” ou “Hexa 2022”, por exemplo. Sem falar que as crianças em geral amam brincar com esses itens. Por isso, compre balões com as cores da nossa seleção e explore a sua criatividade com eles.

Placas 

As placas decorativas podem ser usadas em diversos lugares, como na mesa onde será servido as comidas e bebidas durante o jogo, próximas da TV ou para o momento das fotos e recordações dos jogos. Em nosso site, você encontra um kit com 8 placas e um painel decorativo para torcer pelo Brasil.

Utensílios para os comes e bebes 

Um jogo da nossa seleção pede um bom comes e bebes como acompanhamento, não é mesmo? Ao invés de usar pratos e copos comuns, porque não aproveitar o clima de Copa e usar utensílios que tenham essa temática? Em nosso site, você pode adquirir pratos descartáveis, caixas para pipocas, cachepots e canudos com as cores e temáticas do Brasil, que podem aprofundar ainda mais a sua experiência e a dos seus convidados durante as partidas.

grupo de amigos reunido para torcer para o Brasil na Copa

Imagem: Cromus Festas.

Smart Lâmpadas

As luzes são capazes de transformar qualquer decoração. Nesse sentido, nada melhor do que contar com lâmpadas inteligentes durante os jogos do Brasil. Esses dispositivos podem atuar como lâmpadas normais durante o seu dia a dia, e por meio de alguns simples comandos feitos pelo smartphone, mudarem a cor e intensidade das luzes para criar ambientes temáticos.

Conheça a Lâmpada LED WiFi Smart vendida em nosso site e tenha à sua disposição um dispositivo inteligente capaz de trazer uma nova experiência enquanto você assiste a nossa seleção dar show no Qatar.  

Lembrando mais uma vez que a Copa é sempre um evento único e uma ótima oportunidade de reunir as pessoas que você mais gosta e se divertir. O torneio ocorre de quatro em quatro anos! Por isso, vale a pena entrar no clima e investir na decoração da sua casa para torcer pelo hexa!

Fonte(s): 

Energilux.