Mouse Gamer Logitech: confira 4 ótimos modelos para jogar

Quando se fala em linha gaming, a Logitech se destaca como uma das principais marcas do mercado. Com grande investimento em design e tecnologias que proporcionam melhor desempenho nas partidas, a marca conquistou jogadores de vários tipos de games.

Mouses, teclados, headsets, volantes e outros acessórios são apenas alguns dos itens que compõem a linha gaming da Logitech. Listamos aqui alguns dos modelos de mouse gamer da Logitech para você ficar de olho.

1. Mouse com fio Logitech G502

Com 11 botões programáveis e sistema de rolagem hiper-rápida, o mouse com Logitech G502 se destaca primeiramente pelo seu design, que chama muito a atenção. Entretanto, esse modelo não é apenas visualmente atraente, ele também entrega conforto, potência e diversas possibilidades de personalização ao usuário.

Com sensor HERO, o mouse Logitech G502 permite rastreamento de precisão de até 25.600 DPI. Além disso, o modelo tem ainda iluminação customizável via software LIGHTSYNC. Outra vantagem é a possibilidade de ajustar o peso, já que ele vem com um conjunto de 5 pesos de 3,6 gramas para que você o deixe com a pegada mais próxima do seu estilo de jogo.

Para fechar com chave de ouro, de acordo com o fabricante, a autonomia da bateria pode chegar até 48h com o periférico em uso e a iluminação ativada. Se a luz não estiver em uso, a capacidade de uso pode subir para até 60h. Incrível, não é mesmo? Clique aqui e garanta agora o seu!

2. Mouse sem fio Logitech G Pro

Já para quem prefere um modelo livre de fios, o Logitech G Pro é uma das opções mais interessantes. Ele foi desenvolvido de acordo com os exigentes padrões de alguns dos maiores profissionais de e-sports, tudo para que pudesse entregar um desempenho de ponta, com as mais recentes e avançadas tecnologias disponíveis.

O mouse Logitech G PRO foi desenvolvido com a tecnologia sem fio Lightspeed, superando as limitações de latência, conectividade e energia para oferecer uma conexão de taxa de transmissão de 1 ms, sólida e super-rápida. Além disso, o modelo possui sensor HERO de até 25.600 DPI e design ultraleve, com formato ergonômico e ambidestro. Também possui a opção de iluminação RGB, que oferece uma gama de 16,8 milhões de cores. Compre o seu agora mesmo!

3. Mouse com fio Logitech G203

Entre todos os modelos da Logitech, o mouse G203 é o modelo mais acessível e que oferece um excelente custo benefício. Disponível nas cores preto, branco e lilás, ele combina perfeitamente com os recursos de iluminação RGB, se adequando ao seu estilo de jogo, configuração e humor.

São 8.000 DPI de sensibilidade, seis botões personalizáveis e taxa de transmissão de 1000 Hz, que proporciona um tempo de resposta de apenas 1 ms. Pesando apenas 85 gramas, esse modelo é considerado a porta de entrada para quem quer dar um upgrade no desempenho em jogos.

Conheça o mouse com fio G203

4. Mouse com fio Logitech G403

Assim como o primeiro modelo da lista, o mouse Logitech G403 também traz as mesmas tecnologias de ponta para os principais jogos competitivos: sensor HERO, iluminação RGB Lightspeed e taxa de transmissão de 1 ms.

As maiores diferenças em relação aos modelos mais caros ficam por conta da ausência de pesos para customização – um diferencial importante para os PRO players, mas menos significativo para quem está começando. De resto, o produto entrega uma experiência de uso de primeira linha.

....

Seu set-up campeão está na Contabilista! Clique aqui e conheça mais da linha Gaming Logitech em nosso site agora mesmo!