Água A9: a nova forma sustentável de se hidratar

A água A9 é a primeira água mineral em caixinha do país. Com uma embalagem inovadora, composta por 67% de material renovável e 100% reciclável, a A9 é a melhor opção sustentável para quem se preocupa com o meio ambiente. 

A quantidade de plástico descartado diariamente no meio ambiente é alarmante. Estudos mostram que, até 2050, se nada for feito, haverá mais plástico do que peixes nos oceanos. A água A9 é uma alternativa consciente, que contribui para a redução da poluição causada pelo descarte incorreto de embalagens em plástico, principalmente garrafas pet.

O consumo consciente é cada vez mais necessário para preservar o planeta. Ao escolher a A9, você está contribuindo para a redução do impacto ambiental, sem abrir mão da qualidade e saúde.

A escolha certa para a sua saúde e para o planeta

Extraída direto da Fonte das Flores, a água mineral A9 é mais do que uma simples opção de hidratação. Ela é naturalmente alcalina, com pH 9,38  e contém vanádio e sais minerais, proporcionando diversos benefícios para a saúde. O vanádio atua como moderador das oxidações orgânicas, ou seja, regenera mais rapidamente as células, prevenindo o envelhecimento e auxiliando no controle das doenças metabólicas. 

Ao optar pela A9, você está fazendo uma escolha consciente para você e para o meio ambiente. Cuidar da sua saúde e preservar o planeta podem caminhar juntos. 

Faça seu papel por um mundo melhor 

O momento é agora! Cada pequena ação contribui para grandes transformações. Ao escolher a água mineral A9, você está tomando uma atitude em prol do meio ambiente, contribuindo para a redução do descarte de plástico e ajudando a preservar o planeta para as futuras gerações.

Não fique de fora dessa revolução sustentável! Compre agora a água mineral A9 e faça parte dessa mudança. Sua saúde e o planeta agradecem!