Contabilista

Blog

Ir para o site da Contabilista

  • Todos
  • Mais Lidas
  • Educação
  • Empreendedorismo
  • Escritório
  • Especiais
  • Institucional
  • Organização
  • Tecnologia

  • Escritório

    3 maneiras para manter a produtividade e o bem-estar trabalhando em casa

    Dicas de como enfrentar distrações e otimizar o tempo no home office de forma eficiente e saudável em época de pandemia.
  • Escritório

    Celular corporativo: como escolher um smartphone para os colaboradores da sua empresa?

    Está com dificuldade para decidir entre as diversas opções de marcas e modelos disponíveis do mercado? Então fique atento a algumas dicas para para a compra
  • Escritório

    Minimalismo: como aplicar esse conceito na organização da casa ou do escritório

    Menos é mais: adotar o consumo consciente pode ajudar você a ter uma vida mais leve.
  • Escritório

    Primeiros socorros: quais itens devem estar sempre disponíveis em casa ou na empresa?

    Sua empresa precisa de um kit de primeiros socorros e sua casa também deve ter um. Confira agora dicas importantes para montar o seu!
  • Escritório

    Garrafa térmica: como escolher o modelo ideal

    Você sabe qual modelo de garrafa térmica é ideal para você? A Contabilista te ajuda a escolher a melhor para o seu uso!
  • Escritório

    Como escolher a TV ideal para o escritório?

    Escolher a TV ideal para o escritório pode ser mais simples do que você pensa, fique atento a esses detalhes!
  • Escritório

    Copos, pratos e talheres de plástico são proibidos em SP; conheça alternativas sustentáveis

    Os utensílios plásticos deverão ser trocados por similares de biodegradáveis, compostáveis ou reutilizáveis. Confira!
  • Escritório

    Síndrome de Burnout: saiba como lidar com o esgotamento profissional

    Provocada por um extremo desgaste profissional, a chamada Síndrome de Burnout afeta hoje mais de 30% dos brasileiros. Entenda melhor esse transtorno.
  • Escritório

    Os refis superconcentrados e suas vantagens (bons para você, para o seu bolso e para o planeta)

    Embalagens econômicas vêm ganhando espaço no mercado e são as mais indicadas para quem deseja reduzir a quantidade de plástico no dia a dia.
  • Escritório

    Desktop ou notebook: como escolher o modelo ideal para usar em casa ou no escritório?

    Saiba quais são as vantagens e desvantagens de cada um dos modelos e escolha aquele que é mais adequado para as suas necessidades.
  • Escritório

    5 mitos mais comuns no planejamento financeiro empresarial

    Conheça alguns mitos sobre gestão de empresas que podem ser fatais para seu negócio e saiba como evitá-los.
  • Escritório

    Qual a diferença entre plano de negócio e modelo de negócio?

    Embora os termos sejam frequentemente usados como sinônimos, há diferenças importantes entre esses dois conceitos.
  • Escritório

    Como escolher um ventilador para sua casa ou escritório?

    Neste verão, escolha o modelo certo para refrescar o ambiente e garantir uma temperatura mais agradável nos dias mais quentes.
  • Escritório

    Qual é a altura padrão da mesa de escritório?

    Descubra a altura padrão para uma mesa de escritório, além de saber outros fatores que devem ser considerados na hora de escolher o modelo ideal para você.
  • Escritório

    Como escolher o melhor espaço para construir o seu negócio: home office, coworking, escritório virtual ou próprio

    Entenda quais são as características e diferenças entre eles e saiba qual é o modelo ideal para a sua empresa.
  • Escritório

    Sem estresse: 5 dicas para relaxar no trabalho e não perder o controle

    Uma seleção de conselhos práticos para você evitar fontes de estresse e se manter calmo durante o expediente.
  • Escritório

    Motivação: como avaliar se os seus funcionários estão motivados

    Identificar o estado de ânimo dos colaboradores pode auxiliá-los a se tornarem mais produtivos e gerar mais oportunidades de negócio para sua empresa.
  • Escritório

    Canvas: como utilizar essa ferramenta para elaborar o seu planejamento

    Ferramenta é essencial para a conceitualização de aspectos importantes de qualquer negócio e aprender a utilizá-la proporciona diversos benefícios.
  • Escritório

    Telefonia empresarial: como escolher o plano ideal para a sua empresa

    Saiba quais fatores precisam ser levados em consideração para que você não acabe gastando mais do que o necessário com a operadora de telefonia.
  • Escritório

    Transição de carreira: 5 dicas para quem está pensando em mudar de área

    Nunca é tarde para decidir mudar os rumos profissionais, mas transição requer planejamento e paciência para que a qualidade de vida não seja prejudicada
<1234>>>
<1234>>>
BUSCA

Cadastre-se e receba as novidades

Contabilista

Blog

© 2022 Contabilista, todos os direitos reservados.
Desenvolvido por NERDWEB

Ir para o site da Contabilista

© 2019 Contabilista, todos os direitos reservados.
Desenvolvido por NERDWEB