Etiquetas estilosas: chegou ao Brasil o rotulador eletrônico P-touch Cube

O trabalho de criar etiquetas vai ficar muito mais simples a partir de agora. Essa é a proposta do moderno rotulador eletrônico P-touch Cube, da Brother, que começa a ser vendido no Brasil. Portátil, o modelo se destaca pela integração com um app que permite múltiplas criações.

O rotulador pode se conectar via Bluetooth a qualquer smartphone com os sistemas operacionais Android ou iOS. Por meio do aplicativo Design Print & Label, você pode ainda criar centenas de possibilidades às suas impressões, simplificando o trabalho e tornando o resultado muito mais profissional.

Por dentro do rotulador P-Touch Cube

Com um design compacto e moderno, o modelo pode ser ligado a uma tomada ou usado de forma portátil com seis pilhas AAA. Pesando pouco mais de 80 gramas, o rotulador P-touch Cube é o companheiro portátil perfeito para ser utilizado em indústrias, fábricas, escritórios, estoques ou qualquer outro local em que a rotulagem se faça necessária.

Por meio da tecnologia Bluetooth, o rotulador pode ser pareado com smartphones e tablets. Basta baixar o aplicativo Design Print & Label para Android ou iOS e pronto. Ele assume o comando e dá a você inúmeras possibilidades de personalização das fitas. O modelo é compatível com fitas Brother TZe com largura de até 12 milímetros, disponíveis em várias cores e tipos.

As fitas TZe são resistentes à água, às condições climáticas adversas, à abrasão, às variações de temperatura e a produtos químicos. Além disso, as fitas são adesivas e fáceis de serem destacadas.

Explore a sua criatividade com as opções do app

Dentro do aplicativo você vai se deparar com diversos templates criados para facilitar a sua vida. Porém, se preferir é possível explorar a ferramenta fazendo as suas próprias criações. São 23 fontes, 1.070 símbolos e emojis, 51 molduras padrão e outras 10 molduras decorativas que podem ser capazes de transformar por completo as etiquetas criadas.

Embalagens de cookies etiquetadas e sacolas para entrega

Você pode ainda combinar as criações virtuais com as etiquetas disponíveis no mercado, o que inclui versões diferenciadas com estampas de coração, formatos geométricos e renda. É possível ainda escolher fitas em tons pastel e versões em cetim. Ou seja, é possível criar laços de presente incríveis apenas com alguns poucos toques na tela.

Outra grande vantagem é que, em muitos casos, você não precisa nem digitar o texto da mensagem na etiqueta. É que graças à integração com as tecnologias presentes no sistema operacional dos smartphones e tablets, o controle via comandos de voz também é aceito. O resultado é uma praticidade ainda maior.

Rotulador Brother P-touch Cube: ficha técnica

  • Símbolos incorporados: 1.070 símbolos, 23 fontes, 51 molduras padrão e 10 molduras decorativas
  • Dimensões: 11,5 cm (comprimento) x 6,1 cm (largura) x 11,5 cm (altura)
  • Peso: 380 gramas
  • Cor: branca
  • Família e material de fita: TZe laminada
  • Tamanhos de fita: 3,5 mm, 6 mm, 9 mm e 12 mm
  • Tipos de fita: padrão (TZe), super cola (TZeS), cabo e fio (TZeFX) e têxtil (TZeFA3)
  • Velocidade de impressão: 20 mm/s
  • Cortador: manual
  • Fonte de alimentação: adaptador de energia (incluso) ou seis pilhas AAA (não inclusas)
  • Garantia: 1 ano pelo fabricante