Precisa de segurança ao carregar documentos e objetos importantes? Então vamos de Malote

Precisa carregar documentos importantes e não pode perdê-los? Possui objetos frágeis ou pontiagudos sem proteção? Ninguém pode acessar o conteúdo a não ser quem detém a chave? A gente pensa em tudo isso para criar os produtos DAC, sabiam? E se você ainda não sabe como atender essas necessidades, a Contabilista pode te ajudar, e por isso vamos te apresentar tudo sobre os malotes.

Os malotes apresentados a seguir são equivalentes a bolsas pequenas ou nécessaires, porém num formato de pasta. São ideais para guardar e transportar itens com segurança:

1. Malote Classic da DAC

Esta linha tem por característica o visual requintado nas cores preto e marrom, uma borda limpa com costura ornamental e funcional, e aplicação de clichê em baixo relevo. Um produto relevante para o segmento corporativo, um público que trabalha em escritórios, onde é necessário organizar os registros e documentos trocados e confirmados.

Descrição do produto: PVC requintado nas medidas Ofício (36,1 cm x 23,2 cm) e ½ Ofício (30,1 cm x 20,2 cm) com fechamento em zíper e ilhós para trava.

2. Malote Telado da DAC

Os malotes telados são práticos para a utilização na escola, em casa ou no escritório. Sendo assim, são ideais para guardar e transportar com segurança itens, como: compassos, esquadros, transferidores, também pincéis e materiais de arte. Sua pequena base é preta e o restante é cristal telado, ou seja, não é totalmente transparente, mas dá para saber o que você esta levando e principalmente se não esta esquecendo nada. Tem também identificadores, basta preencher os dados necessários.

Descrição do produto: PVC costurado nas medidas Grande (30 cm x 40 cm), Médio (35,2 cm x 22,7 cm) e Pequeno (30 cm x 22 cm) com fechamento em zíper e ilhós para trava.

Quem se organiza rende muito mais!

A organização tem se tornado objetivo de vida para quem procura melhor produtividade e um estilo de vida mais leve, em paz e com tudo em ordem, tanto é que comemora-se no dia 3 de outubro o dia do Personal Organizer, uma profissão em ascensão que tem chamado atenção, pois a atividade está relacionada a saúde física, mental e financeira. Logo o mercado está bem movimentado e também exigente com itens decorativos.

A DAC tem apostado em estampas e cores vibrantes e estilosas para compor o ambiente, seja este na empresa com mais sobriedade ou no home office seguindo a personalidade do usuário. As possibilidades de organização são diversas e se adapta às necessidades, pois tem quem precise olhar para a causa e outros para as consequências. Contudo, é uma questão de escolha, e no portfólio DAC há solução para tudo. São pastas diferentes e úteis para armazenamento, manuseio contínuo, constante mobilidade e todas para proteção dos documentos.

Algumas aplicações das expectativas da DAC: para pessoas que trabalham manejando muitos papéis, a melhor solução pode ser apostar em pastas sanfonadas, tanto para deixar tudo organizado sobre a bancada quanto para afastar a bagunça das gavetas e prateleiras. Para não misturar documentos importantes e outros diários, a dica é guardar em pastas catálogo, dessa forma evita que os papéis se espalhem e/ou se percam na bagunça. Já as Pastas protetoras em L evitam que os documentos em curtos transportes objetos se percam na mesa ou em outros lugares.