Os 5 melhores mouses sem fio para notebook em 2019

Fio e cabos espalhados sobre a mesa são uma visão do passado. Os escritórios modernos apostam em dispositivos e acessórios sem fio. No caso dos mouses wireless, as opções disponíveis no mercado chegam a ser melhores do que aquelas com fio.

É o caso da linha completa de mouses sem fio da Microsoft. A empresa responsável pelo sistema operacional Windows é também amplamente reconhecida como uma das principais fabricantes de mouse para uso corporativo.

Os modelos wireless da empresa estão disponíveis em múltiplas cores e apostam no design diferenciado e na ergonomia confortável como seus principais diferenciais. Nesse artigo, listamos os cinco melhores modelos de mouses sem fio que você pode comprar em 2019.

1. Mouse sem fio Microsoft Bluetooth Mobile 3600

Com design compacto, o mouse sem fio Microsoft Bluetooth Mobile 3600 é uma das opções mais interessantes para aqueles que utilizam notebook no dia a dia. Ele conta com roda de rolagem em quatro direções e tecnologia BlueTrack, que combina o poder da tecnologia óptica com a precisão do laser.

Outra grande vantagem é que o seu design é ambidestro, ou seja, ele pode ser utilizado por destros e canhotos sem maiores problemas. Sua energia é alimentada por um pilha alcalina do tipo AA – e ela pode durar até doze meses, o que significa bastante economia. Disponível nas cores vermelha, azul e preta.

2. Mouse sem fio Microsoft Sculpt Ergonomic

Para quem não abre mão do que há de mais moderno em termos de design, o Sculpt Ergonomic é uma das escolhas mais completas que a Microsoft oferece. Sua construção facilita a manutenção da postura natural da mão e do pulso. Isso ocorre graças ao ângulo e à altura do mouse e a um sulco no polegar.

Entre as suas características, destaque para o botão do Windows, que permite acesso ao menu Iniciar com um único toque e botão Voltar, para agilizar a navegação. Ele funciona com duas pilhas alcalinas do tipo AA e tem garantia de três anos.

3. Mouse sem fio Microsoft Designer Bluetooth

Utilizando a tecnologia Bluetooth Smart, o mouse sem fio Microsoft Designer Bluetooth se conecta com facilidade e rapidez aos seus dispositivos. Ultrafino, seu design é projetado para que possa ser utilizado em qualquer uma das mãos sem que isso implique em algum tipo de desconforto.

Compatível com os sistemas operacionais Windows, Mac OS e Android, esse modelo pesa pouco menos de 150 gramas e sua energia é alimentada por duas pilhas alcalinas do tipo AAA. A garantia do produto também é de três anos e ele só está disponível na cor preta.

4. Mouse sem fio Microsoft Wireless Mobile 1850

Esse é o modelo clássico da Microsoft. O mouse sem fio padrão da empresa é considerado uma das melhores opções custo-benefício do mercado, pois combina preço baixo com design design compacto que se encaixa com facilidade nas mãos e permite que você o mantenha conectado ao aparelho mesmo quando não estiver utilizando o acessório.

Com estilo ambidestro, ele usa uma pilha alcalina AA (inclusa) e, segundo o fabricante, a duração dela em uso pode ser de até seis meses. O fabricante oferece ainda garantia limitada de três anos do produto. Disponível nas cores azul, preta, roxa, rosa e vermelha.

5. Mouse sem fio Microsoft 3500

Fechando a nossa lista, indicamos também o modelo 3500, disponível apenas na cor preta. Com acabamento mais robusto, ele tem design ambidestro e sua energia é alimentada uma pilha alcalina do tipo AA. A capacidade de uso, segundo o fabricante, é de até oito meses.

Além disso, o mouse sem fio Microsoft 3500 conta com três botões personalizáveis e sua frequência é de 2,4 GHz. Compatível com os principais sistemas operacionais, o modelo tem garantia do fabricante de até três anos.

.....

Ficou interessado? Então não perca a oportunidade de adquirir qualquer um desses modelos e muitos outros mais na Contabilista.