5 dicas de presente para quem gosta de café

Que o café é a bebida preferida dos brasileiros você já deve saber, mas você já parou para pensar que aquele seu amigo que adora café poderia ficar muito feliz se recebesse um presente relacionado ao tema?

São muitas as alternativas para presentear aqueles que gostam da bebida. Desde uma máquina de café, passando pelas cápsulas, até uma caneca ou garrafa térmica, há muitas opções com preços acessíveis – e várias delas podem ser encontradas na Contabilista. Confira a seleção que preparamos.

1. Garrafa térmica

Uma boa opção de presente, seja para usar no escritório ou em casa, é uma garrafa térmica. Há modelos de diversos tipos, desde os mais simples custando menos de R$ 50 até as maiores e mais elaboradas que podem custar um pouco mais.

Além do acabamento e das cores, você pode escolher a forma de servir. Há modelos com tampa de rosquear (do tipo rolha) e versões com sistema pump, em que basta pressionar para que a bebida saia. Esses modelos, inclusive, evitam pingos após servir.

2. Cafeteira elétrica

Para quem gosta de fazer um café quentinho no meio do dia, uma boa pedida é uma cafeteira elétrica. Há uma grande variedade de modelos cujo preço leva em consideração a capacidade e a forma de servir.

O modelo NC-25, da Mondial, é um dos mais acessíveis, com capacidade para servir até 17 xícaras. Já a cafeteira expresso Coffee Cream, também da Mondial, tem um reservatório de dois litros e utiliza pós moído ou café sachê. Ela custa um pouco mais, mas é uma das mais completas da categoria.

3. Canecas personalizadas

Canecas personalizadas estão na moda. Há muitas lojas especializadas em criar canecas que tenham imagens específicas, como uma foto da pessoa ou do seu animal de estimação. Além disso, há inúmeros modelos para quem quer demonstrar um pouco da sua personalidade.

Heróis dos quadrinhos, personagens do cinema, clubes de futebol ou mensagens positivas são apenas algumas das opções. Considere também essa alternativa para presentar se o seu amigo for fã de café. A vantagem é que as canecas também combinam com outras bebidas, como chá e sucos.

4. Cápsulas de café

Uma das vantagens de utilizar máquinas de café abastecidas com café em cápsulas é a possibilidade de experimentar múltiplos sabores com muita facilidade. Um kit com cápsulas da café é sempre um ótimo presente, e que certamente será saboreado.

O kit com 10 cápsulas de café cappuccino, da Tres, é uma das alternativas mais em conta. Já as cápsulas de café Barista, da linha Nescafé Dolce Gusto, vêm com 16 unidades na caixa. A variedade disponível no site da Contabilista é grande e você pode compor seu presente com várias delas.

5. Porta-cápsulas de café

Com as muitas cápsulas de café que os seus amigos vão ganhar, nada melhor do que um lugar especial para guardá-las, não é mesmo? Você pode incluir na sua lista de presentes um prático porta-cápsulas de café.

Esse organizador da marca Future é de metal cromado e tem capacidade para até 32 cápsulas. Ao incluir cápsulas de vários sabores, é possível dar um colorido especial à peça – isso sem falar na utilidade dela, que é inquestionável.

***

Você encontra os melhores presentes para o seu amigos secreto na Contabilista. Conheça a nossa online ou venha até uma de nossas unidades.