Como as gavetas oferecem armazenamento fora da vista, muitas vezes podem se tornar vítimas da desordem, já que "ninguém está vendo mesmo". Por isso, selecionamos 3 dicas úteis de organização para gavetas de mesa.
1. Personalize as gavetas
Antes de determinar o que você vai colocar em cada gaveta, personalize-a de acordo com a funcionalidade! Gavetas em diferentes áreas da casa exigem diferentes tipos de forros e organizadores. No escritório, você pode optar por um forro mais decorativo.
2. Escolha o sistema adequado
Tenha em mente a localização de cada gaveta ao selecionar um sistema. Os organizadores de gaveta para escritórios devem ser espaçosos, com lugares adequados para armazenar clips, lápis, canetas, blocos de anotações e tudo aquilo que usará com bastante frequência no dia a dia. A Acrimet possui um modelo de organizador de gavetas ideal na Contabilista!
3. Gaveta Coletiva
Selecione uma gaveta especial no escritório da casa, somente para guardar suprimentos de escritório (papel, lápis, cola, fita adesiva, envelopes, clips, etc.) para utilização de outros membros da família. Eles podem precisar para trabalhos escolares ou projetos de artesanato, por exemplo.
Você também pode criar outras gavetas coletivas, de acordo com as necessidades comuns dos familiares ou colegas de trabalho, na empresa.