Torne o seu dia de trabalho mais suave com um bom Cappuccino tradicional Melitta

O café é um item indispensável na lista de compras de muitas empresas todos os meses. Considerada uma das bebidas preferidas dos brasileiros, o café é responsável pelos bons momentos de pausa no trabalho ao longo do dia. Porém, você pode fugir do lugar-comum e variar o paladar com um bom cappuccino tradicional.

A opção da Melitta, por exemplo, é uma das alternativas mais interessantes nesse sentido. Disponível em embalagem de 200 gramas, o Cappuccino Tradicional pode dar um gostinho diferente aos seus dias de trabalho. O melhor de tudo é que ele é tão simples de ser preparado quanto um café preto tradicional.

Para dar um toque especial, separamos duas receitas simples e rápidas de serem feitas mesmo no trabalho e que certamente vão dar um gosto especial à sua tarde.

1. Cappuccino Mineiro

Para aproveitar os dias frios, nada melhor do que aquecer o corpo com uma caprichada bebida quente. No meio da tarde, uma boa pedida é seguir a dica da Melitta e preparar um Cappuccino Mineiro com doce de leite. Além de ele aquecer em grande estilo, traz uma agradável sensação de bem-estar e aconchego e é fácil de fazer, podendo facilmente ser preparado na cozinha do seu escritório em poucos minutos.

Ingredientes

Modo de fazer

Misture o pó do Cappuccino Melitta com o leite quente. Depois, coloque o doce de leite no fundo de 2 xícaras (chá) de cappuccino e despeje o líquido por cima. Para finalizar, ponha uma colher de iogurte grego sobre o cappuccino.

  • Rendimento: 2 porções
  • Tempo de preparo: 10 minutos

2. Cappuccino com toque de laranja

Para quem prefere uma receita com um toque mais cítrico, a dica é adicionar um sabor de laranja ao cappuccino. Você pode ainda recorrer à opção de cappuccino sabor chocolate que o resultado é igualmente incrível. Em 20 minutos você terá uma bebida com aroma inesquecível na sua mesa.

Ingredientes

Modo de fazer

Ferva a água com as raspinhas de casca de laranja e despeje sobre o pó para Cappuccino. Mexa bem e coloque em 4 copos de cappuccino.

  • Rendimento: 4 porções
  • Tempo de preparo: 15 minutos

Viu como é fácil fazer? Você pode experimentar ainda outras variações dessas receitas, utilizando mais produtos da Melitta. O melhor de tudo é que você pode incluir o cappuccino nos seus pedidos junto à Contabilista. Assim fica mais prático experimentar todos os sabores.