Qual o estilo do seu pai? Confira algumas dicas de presentes

Não importa o estilo do seu pai, mesmo que ele diga "não precisa" sempre há um bom presente para dar, seja em uma data comemorativa  ou em uma celebração.

Porém, o que escolher? Há quem seja mais criativo na hora de buscar um presente, enquanto outros penam para sair dos itens mais clichê. Para facilitar a sua vida, listamos algumas alternativas de presentes que você encontra na Contabilista. 

O melhor de tudo é que você compra online e você ou o seu pai recebem o presente em casa, na maior tranquilidade. Veja quais são as sugestões que separamos.

Para o pai tecnológico

Se o seu pai é do tipo que gosta de ficar o tempo todo conectado, então a Contabilista é o lugar certo para você encontrar dezenas de alternativas para agradá-lo. A linha de produtos de Telefonia e Informática é ampla e nela provavelmente você encontrará um item que ele deseja. Nossas sugestões:

1. Tablet Samsung Galaxy Tab A

tablet-samsung-galaxy-tab-a

Com tela de 7 polegadas e 8 GB de espaço de armazenamento, o tablet Samsung Galaxy Tab A é perfeito para os pais que gostam de ler livros digitais ou mesmo assistir a filmes e séries em qualquer lugar. 

2. Notebook Lenovo B330

notebook-lenovo-

Com processador Intel Core i3 7020U, o notebook Lenovo B330 tem tela LED de 15,6 polegadas, 4 GB de RAM e HD de 500 GB. Essa versão com o sistema operacional Windows 10 Pro é perfeita para o dia a dia de trabalho.

3. Mochila para notebook Vighs V-1004

mochila- para-notebook-

Se o seu pai anda com o notebook de casa para o trabalho, certamente ele precisa de uma mochila nova para guardar o equipamento. A mochila para notebook V-1004 da Vighs é uma boa pedida. Com alças reguláveis e acolchoadas ela é feita em tecido de poliéster de alta resistência.

Para o pai empreendedor

Se o seu pai é do tipo empreendedor, ou seja, tem o seu próprio negócio ou trabalha de forma autônoma, nada melhor do que oferecer a ele presentes que ajudem na organização do ambiente, como organizadores de mesa, planners ou post-its.

1. Planner 2020 Tilibra

planner 2020 tilibra rodrigo mendes

Para que seu pai já possa começar a planejar o ano que vem, nada melhor do que ter à mão desde já um planner. Esse modelo da Tilibra em parceria com o Instituto Rodrigo Mendes é uma boa pedida para esta data.

2. Organizador de mesa Molin

organizador-de-mesa-molin-

Esse organizador de mesa estiloso  da Molin também pode ser um bom presente ou um bom complemento em um kit com materiais de escritório. Com acabamento em acrílico, ele combina com qualquer mesa de trabalho.

Para o pai gamer

Não há idade para ser gamer e hoje é grande o número de pais que se divertem com jogos eletrônicos nas horas vagas para relaxar. Na Contabilista há também itens para você presenteá-lo dentro dessa temática.

1. Cadeira gamer Multilaser Warrior GA182

cadeira_gamer_multilaser-

Passar horas sentado com as costas doloridas não dá, não é mesmo? Você pode resolver esse problema com uma cadeira especial. A cadeira gamer Multilaser Warrior GA182 é de couro sintético e revestida com tecido MESH. Ela tem estofado macio e apoio ergonômico para os braços.

2. Mouse sem fio Microsoft PN7-00018

mouse-sem-fio-bluetooth-microsoft-

Um mouse novo também pode ajudar a tornar a jogatina mais divertida no PC ou no notebook. O mouse sem fio PN7-00018 da Microsoft é um dos que apresenta a melhor relação custo-benefício do mercado.

Para o pai workaholic

Por fim, para aqueles pais que se dedicam demais ao trabalho, nada melhor do que dar a eles a oportunidade de relaxar um pouco. Separamos uma opção imperdível para os que têm esse perfil:

 Cafeteira Mondial Expresso Coffe Cream

cafeteira-expresso-mondial

A cafeteira Expresso Coffe Cream, da Mondial, é uma das melhores alternativas para aquela pausa para o café. Ela faz até duas xícaras da bebida por vez e funciona com café em pó moído ou café sachê. Tem funções para preparar espresso e cappuccino.

*****

Encontre o presente ideal para o seu pai na Contabilista. Acesse nosso site e confira todas as opções para presentear o seu paizão.