Frixion Ball é a grande aposta da Pilot Pen para o Volta às Aulas 2018

Disponível em cinco cores (azul, preta, vermelha, rosa e violeta), a caneta esferográfica Frixion Ball traz um novo conceito de escrita, além de possuir um visual moderno e atraente. A sua tinta é apagável, sendo ideal para as crianças que estão fazendo a transição do lápis para a caneta. Isso permite que as crianças apaguem e reescrevam quantas vezes for necessário, tornando-a muito útil nas aulas de matemática, por exemplo, permitindo fazer continhas e apagar, assimcomo nas aulas de artes para fazer rascunhos e enfeitar o caderno de modo geral.

Vale ressaltar que a tinta da Frixion Ball foi desenvolvida no Japão e conta com a mais alta tecnologia em escrita, garantindo que ao apagar não ficarão resíduos nem manchas da tinta no papel. Além disso, um bom argumento para adquirir a sua é o fato de que ao comprar a Frixion Ball, não é necessário incluir um corretivo ou até mesmo lápis e borracha.

Contudo, as utilidades da Frixion Ball não se restringem somente aos fins escolares. Afinal, uma caneta é sempre bem-vinda em qualquer cenário, seja em casa, no trabalho, na faculdade, em cursos e até mesmo para fins artesanais! Isso mesmo, artesãos tem cada vez mais aderido à Frixion Ball como ferramenta de trabalho, uma vez que podem realizar marcações em papéis, tecidos, EVA, cartões e apagar passando ferro quente, secador com ar quente ou isqueiro, facilitando a personalização de seus trabalhos.

Características da Frixion Ball:

  • A tinta ficará incolor se submetida a (60° C), aproximadamente, mas torna-se visível quando submetida a uma temperatura de (-10° C), aproximadamente. Esta caneta esferográfica não deve ser utilizada em documentos e exames legais e oficiais.
  • A tinta da caneta Frixion Ball é diferenciada e poderá ter durabilidade menor que as demais canetas esferográficas Pilot. 
  • Crianças entre 5 (cinco) e 8 (oito) anos somente devem utilizar sob supervisão de um adulto. Sempre com muita atenção ao manusear equipamentos elétricos e que produzam calor.

Onde encontrar a Frixion Ball?

Você pode encomendar a sua Frixion Ball direto no ecommerce da Contabilista! É rápido e fácil ;)