Apresentador de slides Spotlight: controle todos os detalhes das suas apresentações

Apresentações em empresas e universidades são parte do dia a dia de profissionais e estudantes. Embora a maioria das pessoas em algum momento precise fazer isso, poucas pensam em se preparar com um apresentador de slides.

À primeira vista você pode pensar que esse tipo de acessório é um mero luxo. Contudo, há muitos motivos para incluí-lo na lista de material de escritório da sua empresa ou adquirir uma unidade para uso pessoal. As vantagens que podem ser adicionadas às suas apresentações compensam o investimento.

Spotlight: dispositivo pequeno de grande impacto

Um dos acessórios mais poderosos para tornar as suas apresentações ainda mais profissionais é o apresentador de slides Spotlight. Trata-se de um apresentador de slides fabricado pela Logitech que traz muito mais recursos do que simplesmente passar slides na tela do seu PC.

Leve, compacto e com design elegante, ele conta com um software exclusivo capaz de adicionar funções muito úteis às suas apresentações. A começar pela liberdade de movimentação no ambiente, uma vez que ele funciona a distâncias de até 30 metros da base, ou seja, o Bluetooth do seu PC. 

Outro recurso poderoso é o modo Holofote. Trata-se de uma espécie de máscara aplicada sobe a tela que realça pontos específicos do slide, criando um efeito de zoom. Em outras palavras, dê adeus àquela ponta de luz usada para indicações: você pode fazer algo muito melhor que isso e os seus espectadores certamente ficarão impressionados.

Sensor de movimentos dá mais ritmo às apresentações 

Esqueça aquelas pausas para dar play em um conteúdo em vídeo. O apresentador de slides Spotlight conta ainda com um recurso que permite dar play apontando para a tela. Novamente, trata-se de uma máscara aplicada ao conteúdo que responde aos seus movimentos. Ele funciona como se fosse o cursor do mouse e “clica” nos pontos indicados.

Outra grande ferramenta adicionada ao acessório é o marcador personalizado de tempo. Você pode ver na tela do seu computador um cronômetro que inicia após o primeiro slide, indicando se o ritmo do conteúdo apresentado está dentro do tempo disponível.  Além disso é possível configurar múltiplos marcadores de tempo com envios de alertas vibratórios para o Spotlight, tudo isso de forma discreta e sem a necessidade de auxílio externo para que você esteja no controle até o último slide.  

O acessório é compatível com os sistemas operacionais Windows e MacOS, em todas as suas versões, além dos softwares mais utilizados do mercado, entre eles o Microsoft Power Point, o Microsoft Keynote, o Adobe PDF, o Google Slides e o Prezi.

Apresentador de slides Spotlight: especificações técnicas 

Considerado um dos mais poderosos acessórios do gênero disponíveis no mercado, o apresentador de slides Spotlight se destaca também em suas especificações técnicas. Confira mais detalhes sobre o melhor companheiro que quem faz apresentações pode ter.

  • Tecnologia do sensor: acelerômetro e giroscópio, com tecnologia Invensense 3D;
  • Air mouse: mova o cursor com gestos e clique como um mouse;
  • Número de botões: 3;
  • Indicador LED: indicador de conectividade e bateria;
  • Bateria: bateria de polímero de lítio (85 mAh);
  • Duração da bateria: até 3 meses com carga completa, 1 minuto de carga garante 3 horas de apresentação, 1 hora para uma carga completa;
  • Porta de carregamento: USB-C com cabo USB-A para USB-C fornecido (13 cm);
  • Cor: cinza;
  • Distância de funcionamento sem fio: até 30 metros;
  • Expectativa de vida do botão: 1 milhão de cliques;
  • Material: corpo de alumínio e peças plásticas anodizadas;
  • Conectividade: receptor USB-A para Logitech Proprietary de 2,4 Ghz e Bluetooth de baixo consumo;
  • Mecanismo táctil: status da bateria, alerta de distância, lembretes de gerenciamento de tempo;
  • Teste de queda: Resiste a quedas de até 1 m.

***

Você encontra os melhores equipamentos para suas apresentações e escritório na Contabilista.  Acesse a nossa loja online ou se preferir venha até uma de nossas unidades!